A 5 segundos truque para Fernanda Tórtima

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem vir a executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

"As mulheres nãeste precisam de paternalismo ou proteçãeste social. Precisam dizer a de que vieram." Após uma longa lista por agradecimentos, foi com tal mensagem que a desembargadora eleitoral Fernanda Lara Tórtima abriu seu discurso por posse no Tribunal Regional Eleitoral do Rio por Janeiro (TRE-RJ), em 2 por maio do ano passado.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login através do Facebook ou do Google+

A propósito: este qual resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se somente pela lei.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, desprovido autorizaçãeste judicial– o momento da entrega do dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Carla Obrigada pelas dicas irei atravessar o Ré especialmenteveillon em Miami com o filho de 3 anos alguma sugestãeste ?

De acordo utilizando os investigadores da Lava Jato, ESTES valores são fruto do recebimento de propina em contrato da Petrobras na adquire de 1 campo por petróleo no Benin, avaliado em Ainda mais do US$ 34 milhões.

No POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do que foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao visite o site contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, utilizando procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

Pelo tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operaçãeste a de que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Este ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) através revista “Aprecie”. Este áudio sugere que ele havia acabado do entregar as gravações que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Afoicio Neves (PSDB).

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, a ser em sua própria maior Parcela externas e muitas não autorizadas.

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação do Fernanda, contudo a empresa se limitou a responder genericamente que ESTES colaboradores continuam à disposição para cooperar utilizando a Justiça. “Não é possível fornecer Pormenores porque esses dados estão sob sigilo.”

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami usando o o filho q estará usando 1 ano e meio e irei aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida utilizando a cara e o sabor do Brasil? Estou preocupada com oq meu pequeno irá comer!

Contudo a informação nãeste corresponde aos fatos. O pai foi casado com a mãe dela, após ficar viúvo de minha mãe. Eu já era adulto, ela era criança e nunca convivemos. Tenho usando ela relações por cortesia como tenho usando as vizinhos em geral. É possível que ela tenha estado na minha posse pelo STF, a convite do o pai. E deterá sido bem natural-vinda. Contudo não tenho saiba como lembrar, pois havia Muito mais de 2 mil vizinhos presentes.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *